Bom dia, estou tentando baixar o arquivo presente na aula referente a criação do catálogo e quando faço a extração informa que o arquivo está com problema. Poderiam, por favor, verificar se o mesmo não está corrompido? Obrigado!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, estou tentando baixar o arquivo presente na aula referente a criação do catálogo e quando faço a extração informa que o arquivo está com problema. Poderiam, por favor, verificar se o mesmo não está corrompido? Obrigado!
Bom dia Thiago, tudo bem ^^
Eu baixei o arquivo, extrai o ZIP normalmente e consegui visualizar todos os arquivos, são apenas fotos para poder trabalhar com o catálogo, e durante o exercicio existe uma foto que eu trabalho balanço de branco e essas coisas. Mas apenas para exemplificar.
Tem como você postar aqui um print do problema para gente tentar entender o que pode estar acontecendo com o seu ZIP.
Um abraço.
Bom dia Luiz,
Segue link da imagem que está aparecendo: https://drive.google.com/file/d/1CnrTTE5gjkYTBymmBKKPdGPo3SnB4Bqw/view?usp=drivesdk
Tentei com o winrar e deu esse erro, aí desinstalei ele e instalei o winzip e está com o mesmo erro.
Estou seguindo o curso com minhas próprias fotos, tentando selecionar as mais "parecidas" possíveis.
Obrigado!
Thiago, eu não sei o que pode ser infelizmente, acredito que seja algo mais do pc do que do arquivo em si.
Vamos fazer o seguinte. Eu vou colocar aqui o link da pasta onde tem as imagens.
São duas pastas, vou colocar o link de cada uma aqui e você tenta fazer o donwload direto por la tudo bem.
Ou baixar apenas algumas das fotos em vez de trabalhar com o catalogo completo e pegar principalmente as que a gente trabalha no curso.
Veja se assim você consegue pegar o material, qualquer coisa de outro feedback aqui que a gente acha uma forma de você pegar o material.
Um abraço.
Olá Luiz, pelo dropbox deu certinho. Consegui baixar todas as fotos e descompactá-las. Já vou poder acompanhar o restante do curso com as mesmas fotos. Obrigado e até mais!