Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problema com download do arquivo para trabalho

Bom dia, estou tentando baixar o arquivo presente na aula referente a criação do catálogo e quando faço a extração informa que o arquivo está com problema. Poderiam, por favor, verificar se o mesmo não está corrompido? Obrigado!

4 respostas

Bom dia Thiago, tudo bem ^^

Eu baixei o arquivo, extrai o ZIP normalmente e consegui visualizar todos os arquivos, são apenas fotos para poder trabalhar com o catálogo, e durante o exercicio existe uma foto que eu trabalho balanço de branco e essas coisas. Mas apenas para exemplificar.

Tem como você postar aqui um print do problema para gente tentar entender o que pode estar acontecendo com o seu ZIP.

Um abraço.

Bom dia Luiz,

Segue link da imagem que está aparecendo: https://drive.google.com/file/d/1CnrTTE5gjkYTBymmBKKPdGPo3SnB4Bqw/view?usp=drivesdk

Tentei com o winrar e deu esse erro, aí desinstalei ele e instalei o winzip e está com o mesmo erro.

Estou seguindo o curso com minhas próprias fotos, tentando selecionar as mais "parecidas" possíveis.

Obrigado!

solução!

Thiago, eu não sei o que pode ser infelizmente, acredito que seja algo mais do pc do que do arquivo em si.

Vamos fazer o seguinte. Eu vou colocar aqui o link da pasta onde tem as imagens.

São duas pastas, vou colocar o link de cada uma aqui e você tenta fazer o donwload direto por la tudo bem.

Ou baixar apenas algumas das fotos em vez de trabalhar com o catalogo completo e pegar principalmente as que a gente trabalha no curso.

Fotos clube marinha

Fotos morro de são paulo

Veja se assim você consegue pegar o material, qualquer coisa de outro feedback aqui que a gente acha uma forma de você pegar o material.

Um abraço.

Olá Luiz, pelo dropbox deu certinho. Consegui baixar todas as fotos e descompactá-las. Já vou poder acompanhar o restante do curso com as mesmas fotos. Obrigado e até mais!