Olá pessoas, tenho o seguintes problemas
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro SQL71501: Foreign Key: [dbo].[FK_Dim_Marca_Dim_Categoria] has an unresolved reference to object [dbo].[Dim_Categoria]. DW_SUCOS C:\Users\Pichau\Documents\Projetos\DW_SUCOS\Tabelas\Dim_Marca.sql 6
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro SQL71501: Foreign Key: [dbo].[FK_Dim_Marca_Dim_Categoria] has an unresolved reference to Column [dbo].[Dim_Categoria].[Cod_Categoria]. DW_SUCOS C:\Users\Pichau\Documents\Projetos\DW_SUCOS\Tabelas\Dim_Marca.sql 6
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro SQL46029: Unexpected end of file occurred. DW_SUCOS C:\Users\Pichau\Documents\Projetos\DW_SUCOS\Tabelas\Dim_Produto.sql 10
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro SQL80001: Sintaxe incorreta próxima a 'Fim do Arquivo'. Esperando ')', ou ','. DW_SUCOS C:\Users\Pichau\Documents\Projetos\DW_SUCOS\Tabelas\Dim_Produto.sql 10
o porque deles eu não sei ! Mas oque tenho como código na página em questão é isso
CREATE TABLE [dbo].[Dim_Produto]
(
[Cod_Produto] NVARCHAR(50) NOT NULL PRIMARY KEY,
[Desc_Produto] NVARCHAR(MAX) NULL,
[Atr_Tamanho] NVARCHAR(200) NULL,
[Atr_Sabor] NVARCHAR(200) NULL,
[Cod_Marca] NVARCHAR(50) NULL,
CONSTRAINT [FK_Dim_Produto_Dim_Dim_Marca] FOREIGN KEY ([Cod_Marca]) REFERENCES [Dim_Marca]([Cod_Marca]
)