Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problema Com Certificado

Eu acabei de finalizar minha formação em Excel VBA que é composta por 5 cursos com carga horária total de 50 horas. Entretanto o certificado que é apresentado quando tento abrir a aba corresponde a apresentação do mesmo está errado. Nele consta que eu completei apenas 20 horas e finalizei apenas 2 cursos.

3 respostas

Bryan, a formação VBA é composta por 3 cursos e 2 vídeos os vídeos não geram certificados. Os certificados são por cursos e não pela formação. Os 3 cursos são 28h. Confere se todos aparecem como concluídos.

Todos aparecem como concluído, entretando no certificado de conclusão da formação VBA consta que foram concluídos, ainda assim, 2 cursos totalizando 20 horas. Não os 3 cursos com 28 horas que você citou.

solução!

Bryan, desculpa eu nunca tirei o certificado por formação, só o geral de cursos, então fui ver a minha no meu perfil, onde tem o quadro formação VGA eu cliquei em ver certificado e realmente aparece: Finalizou 3 cursos da formação EXCEL VBA Com carga horária estimada em 50 horas com início em 09/03/2020 e concluído em 12/04/2020.

Se nessa opção aparece assim sugiro que entre em contato aqui https://suporte.alura.com.br/article/202-qual-e-a-diferenca-do-certificado-de-participacao-para-o-certificado-de-avaliacao-de-projeto

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software