Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Problema com browserHistory do react-router

Gerei o deploy declarando o endereço no "homepage" dentro do package.json, mas mesmo assim não consigo visualizar nada, a página fica em branco. Eu verifiquei, e constatei que quando gero o building utilizando o browserHistory do react-router (2.8.0) ele não exibe nada. Há alguma solução viável?

4 respostas

oi frederico, eu nao entendi o problema. vc esta no inicio ou no fim do curso? o que vc apontou no package.json? tem como colocar o seu projeto no github, posso dar uma olhada la :).

Ainda não sei mexer com git, desculpa. Abaixo está o meu package.json.

https://pastebin.com/BbKYbP7k

Problema é que quando no index.js eu implemento "history={browserHistory}" e gero o building. Quando abro o build no browser via localhost no WAMP a tela fica em branco o código que gera dentro da div é "<!-- react-empty: 1 -->", mas quando removo o history funciona direitinho, porém as urls ficam daquela forma, com 'lasanha' e códigos aleatórios.

Eu já configurei o homepage certinho também para gerar o building, mesmo assim, sem sucesso.

Não sei se pode ser incompatibilidade do react atual com o react-router 2.8.0. Outro detalhe é que estou utilizando o Windows.

A propósito, baixei o código final do curso e gerei o building, e ficou do mesmo jeito, com a tela em branco.

solução!

Que estranho... acabei de baixar a versao final, rodar o npm install e foi instalado o react-router 2.8. Subi o projeto e funcionou normalmente... A homepage no package.json nao significa nada, apenas a indicacao da pagina caso vc tivesse fazendo uma lib.

Acho que eh algo relacionado ao apache mesmo... estou meio sem ideias aqui :(.

Sem problemas, vou tentar rodar em outra máquina windows aqui, e em outra linux. Obrigado pela atenção. |...|

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software