Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problema com Ancora

Boa Tarde! Estou no segundo curso de HTML e CSS, especialmente na parte de incluir uma âncora no site da Joana (rsrs), ocorre que eu reparei que a primeira ancora não fica nunca como um elemento Linkado, fica apenas como escrita comum, troquei a ordem entre o instagram e o GitHub para ver se há algum problema no código do instagram, porém, ao trocar a ordem, o instagram que estava não funcional, passa a funcionar e agora é o GitHub quem parou... ficou claro para mim que o problema está no primeiro elemento (eu até fiz uma gambiarra pra continuar o curso, criei 3 ancoras e a primeira não coloquei nada escrito, dessa forma os outros dois passam a funcionar) porém, queria entender o motivo disso. estou anexando a imagem do código e veja, reparei também que alguns elementos no V.S aparecem em vermelho, de forma que a primeira ancora fica vermelha, não sei se isso tem relação.!!

IMAGEM

3 respostas
solução!

Olá, Victor! Tudo bom com você?

Percebi que algumas de suas tags estão sem fechamento (>), é provável que isso que esteja causando os problemas. É justamente nas partes que o código está em vermelho, na tag anterior, ou seja, na tag que está fazendo referência ao .css, na tag

, com classe 'apresentacao__links_link', e na tag . Verifica se, após arrumar isso, o problema será solucionado e, qualquer coisa, pode me dar um retorno que nós tentamos encontrar a solução.

Espero ter ajudo e, nesse caso, eu agradeceria muito se marcasse como dúvida solucionada! Abraços e bons estudos!

era isso mesmo, falta ainda treinar a visão para identificar esses detalhes (rsrs)

Realmente, cara, é um negócio que ir se acostumando um pouco até ficar no automático kkkk