Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problema com a imagem

Professor bem falou do erro de escrever src errado e a imagem não ir, tive o mesmo problema na imagem, mas acho que não tem a ver com o src, se alguém puder me ajudar D: p.s.:já testei abrir a imagem na pasta e aparentemente n tem problemas.

Meu linkedin Meu github atualização: removi o ./ antes do Assets e continua sem funcionar. Mas não entendi pq deveria ir sem "./" também.
1 resposta
solução!

Olá Rodrigo!

Entendo que você está enfrentando um problema com a exibição das imagens no seu código HTML. Pelo que pude analisar, parece que você está utilizando caminhos relativos para as imagens, o que é uma prática comum. No entanto, é importante verificar se o caminho está correto.

No trecho de código que você compartilhou, você está utilizando o atributo "src" para especificar o caminho das imagens. É importante garantir que o caminho esteja correto e que as imagens estejam localizadas na pasta correta.

Você mencionou que já testou abrir as imagens na pasta e aparentemente não há problemas. No entanto, é importante verificar se o caminho especificado no atributo "src" está correto em relação à localização das imagens.

Você mencionou que removeu o "./" antes do caminho das imagens e ainda assim não funcionou. O uso do "./" indica que o caminho é relativo à pasta atual. Se você removeu essa parte e ainda não funcionou, pode ser necessário verificar se as imagens estão realmente na pasta correta e se o caminho está correto em relação à estrutura do seu projeto.

Uma dica que posso te dar é verificar a estrutura de pastas do seu projeto e verificar se as imagens estão dentro da pasta "Assets-aula2-curso3-html-e-css-main". Além disso, verifique se a extensão das imagens está correta (por exemplo, .png, .jpg, etc.).

Caso você esteja utilizando um servidor local para visualizar o seu projeto, certifique-se de que o servidor esteja configurado corretamente e que as imagens estejam sendo servidas corretamente.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com a exibição das imagens. Se ainda tiver alguma dúvida, fique à vontade para perguntar. Estou aqui para ajudar!

Espero ter ajudado e bons estudos!