Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

problema com a função header

a função header no arquivo remove-produto.php (product-delete.php) está causando esse erro ao deletar um produto "Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /storage/ssd3/412/9389412/public_html/cabecalho.php:1) in /storage/ssd3/412/9389412/public_html/product-delete.php on line 9" Estranho que o mesmo código funciona no meu local. Na aula ele fala algo de alguns 'File maneger's que precisam de plugin pro navegador. Não sei se isso tem a ver. Como o hostinger não é mais gratuito eu subi o site no 000webhostapp, e lá só achei uma opção de file maneger.

2 respostas

Olá, Rafael.

A função header envia um cabeçalho HTTP na resposta. O erro Warning: Cannot modify header information - headers already sent... significa que já foi iniciado o envio de informações para o cliente.

Isso normalmente acontece quando algum erro (E_ERROR, E_WARNING ou E_NOTICE) é lançado pelo PHP e esse erro seria exibido na resposta. Como esse erro seria exibido, já é enviado na resposta, o que faz com que os cabeçalhos já sejam enviados também.

Você pode comentar essa linha e executar o código para ver o que está gerando o erro e entender melhor.

Forte abraço e bons estudos.

solução!

Na primeira linha do seu código você pode usar ob_start() e na ultima ob_end_flush(). ob_start armazena o bufer da pagina sendo criada e ob_end_flush libera o bufer para envio.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software