Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Problema com a formatação

Estou com problemas na formatação da página, a formatação do menu de navegação desapareceu, a lista e o formulário de adicionar produtos estão com a formação certa, mas o menu fica sem formatação alguma. E se tiro as pastas do bootstrap da pasta do projeto continua da mesma forma. Da a impressão que ele esta pegando a formatação de outro lugar...

3 respostas

Olá amigo, no meu caso que não sou muito fã de CSS isso acontece de vez em quando :D, portanto, resolvi adotar Bootstrap, pelo que vc escreveu, parece que se trata de um problema deste tipo, tente isso:

  • Verifique se está "importando" o css referente ao estilo do Menu de Formatação;

  • Se apenas o Menu fica sem formatação, talvez indique que vc criou uma formatação exclusiva para este, tipo, cabecalho.css.

  • Verifique o acesso às pastas, se vc colocar em subpastas ou superpastas isto vai impedir a codificação correta do seu código.

Enfim, sou apenas um amador na programação, mais creio que seu problema é algum dos tipos acima citados, boa sorte.

Adriano Matos

Verifica se vc não está editando uma copia do arquivo, pode ser que vc está editando o arquivo errado.

solução!

Boa tarde Adriano e André, muito obrigado pelo retorno. Então, acontece que estou usando o bootstrap mesmo, e as importações estão ok. Mas, creio que resolvi o problema, apenas limpei os históricos do navegador e tudo voltou a funcionar como antes haha.