eu escrevo os códigos no vs code mas quando acesso o jogo não acontece nada, além de que eu não estou conseguindo visualizar a interface do jogo mesmo seguindo a risca o passo a passo. Por favor alguém me ajuda
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu escrevo os códigos no vs code mas quando acesso o jogo não acontece nada, além de que eu não estou conseguindo visualizar a interface do jogo mesmo seguindo a risca o passo a passo. Por favor alguém me ajuda
Oi, posso tentar te ajudar? Tem como vc colocar os prints aqui do seu código e o passo a passo que vc fez? Assim consigo ver e te ajudar a solucionar o problema. Pode ser?
Primeiro eu abro o VS Code e digito os comandos no arquivo app.js que ensinam na aula lógica de programação - iniciando com JavaScript
Depois abro a pasta index que me leva para a página do jogo
E na aba do jogo aparece isso
Mesmo depois de atualizar a página, essa tela do jogo que pra mim esta branco, não muda nada
Acho que achei, vamos tentar...
quando vc clica no INDEX para abrir o navegador, olha o endereço que aparece no navegador....NÃO é o mesmo caminho de onde o seu arquivo se encontra.
Então para resolver isso, faz o seguinte:
Caso não funcione, me avisa que pensamos em outra solução, mas acredito que vá funcionar sim.
Olha como aparece escrito o meu ENDEREÇO quando clico no INDEX
file:///Users/tenillemartins/Documents/Cursos%20Alura/logica-js-projeto_inicial/index.html
agora eu consegui, muito obrigado pela sua atenção e é muito bom saber que tem pessoas dispostas como você
Que bom que vc conseguiu!!! Estou a disposição!! Sucesso nos estudos!!! Voa!!