eu escrevo os códigos no vs code mas quando acesso o jogo não acontece nada, além de que eu não estou conseguindo visualizar a interface do jogo mesmo seguindo a risca o passo a passo. Por favor alguém me ajuda
eu escrevo os códigos no vs code mas quando acesso o jogo não acontece nada, além de que eu não estou conseguindo visualizar a interface do jogo mesmo seguindo a risca o passo a passo. Por favor alguém me ajuda
Oi, posso tentar te ajudar? Tem como vc colocar os prints aqui do seu código e o passo a passo que vc fez? Assim consigo ver e te ajudar a solucionar o problema. Pode ser?
Primeiro eu abro o VS Code e digito os comandos no arquivo app.js que ensinam na aula lógica de programação - iniciando com JavaScript
Depois abro a pasta index que me leva para a página do jogo
E na aba do jogo aparece isso
Mesmo depois de atualizar a página, essa tela do jogo que pra mim esta branco, não muda nada
Acho que achei, vamos tentar...
quando vc clica no INDEX para abrir o navegador, olha o endereço que aparece no navegador....NÃO é o mesmo caminho de onde o seu arquivo se encontra.
Então para resolver isso, faz o seguinte:
Caso não funcione, me avisa que pensamos em outra solução, mas acredito que vá funcionar sim.
Olha como aparece escrito o meu ENDEREÇO quando clico no INDEX
file:///Users/tenillemartins/Documents/Cursos%20Alura/logica-js-projeto_inicial/index.html
agora eu consegui, muito obrigado pela sua atenção e é muito bom saber que tem pessoas dispostas como você
Que bom que vc conseguiu!!! Estou a disposição!! Sucesso nos estudos!!! Voa!!