Eu mudei as políticas de serviços com o comando Set-ExecutionPolicy, mas o erro ainda persiste!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu mudei as políticas de serviços com o comando Set-ExecutionPolicy, mas o erro ainda persiste!!
Olá João, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em lhe responder.
Gostaria de saber se erro ainda está sendo apresentado e qual o erro apresentado. Sem conhecer o erro é incerto dizer qual a abordagem deve ser seguida para a correção.
Com base no código que você está realizando a tentativa de execução, peço que realize nova execução do comando json-server --watch, mas, fazendo o uso do npx que é um executor de pacotes do Node. Basta executar o comando abaixo no PowerShell aberto na pasta do seu projeto.
npx json-server --watch nome_do_arquivo_jsonCaso ao executar seja perguntado se deseja instalar o pacote json-server digite e pressione .
Peço que teste o passo apresentado acima, caso o erro permaneça, peço que envie uma print completa da tela exibindo o erro no momento da execução do comando.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!