Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema com a Coluna Frete na Fato_002

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Como podem ver através deste print, estou com problema em relação com o frete por serem tipos diferentes. Como que consigo resolver isso ? No caso da imagem esta custo_frete por erro meu, porém o resultado é o mesmo. Obs: As outras fatos estão Ok. Só este problema que estou tendo mesmo.

2 respostas
solução!

Você pode atuar em duas frentes:

1. Na fonte dos dados

Você pode no momento da importação redefinir o tipo de dado para String conforme você quer utilizar na FATO_002

2. Convertendo os dados

Você pode adicionar o componente Data Conversion e com ele mudar o tipo do dado para o tipo String esperado pela Fato_002

3. Alterando o destino

Mudar o tipo de dado esperado pela Fato_002 para que seja de acordo com o que esta vindo da fonte.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Obrigado por responder Abner. Optei pela opção 2 e converti os dados do Frete e aparentemente resolveu o problema. Um dos campos depois da dimensão lenta , o Inserir Destino esta com um símbolo de exclamação mesmo tendo toda a carga_fato 002 mostrando sucesso depois do processo de recompilar e iniciar. Por enquanto vou considerar que esta Ok e vou para a próxima etapa. Muito Obrigado pela ajuda !