4
respostas

problema carregar todas tabelas mapeadas no JPA

Estou com problema que ao clicar em um formulário o JPA esta carregando todas as tabelas mapeadas mesmo não sendo requisitado e mesmo o formulário não tendo vinculo com outras tabelas, ou seja, esta fazendo consulta desnecessariamente deixando minha aplicação muito lenta! Alguem pode me ajudar a resolver esse problema? O que eu devo fazer?

Obrigado!

4 respostas

Oi Diego, tudo bem ?

Cara isso não devia acontecer, você está fazendo alguma conexão nesse formulário fazendo alguma busca ?

Então, eu tenho uma pagina com alguns botoes. Cada botão que eu clicar tem q abri um formulario com algumas consultas. O problema que qualquer botão que eu clicar ele ta carregando todas consultas de todos os formulários. Se eu colocar uma função no construtor do managed Bean ele vai buscar todas vez que renderizar alguma coisa da pagina? pois as vezes eu uso um ajax apenas para atualizar um checkbox que nem usa consulta nenhuma e ele ta executando toda consulta do banco de novo.

Oi Diego,

Talvez o problema esteja na maneira que seu bean está sendo feito.

Meu managed bean? Ou na classe com mapeamento do jpa.. Preciso declarar alguma coisa?