1
resposta

Problema as fazer um relacionamento entre data

estou tentando criar um tabela auxiliar calendário e relacionar com minha tabela fato, pois preciso fazer o cálculo da quantidade de chamados criados baseado na data de criação do chamado e a quantidade de chamados encerrados baseado na data de encerramento do chamados, pois quando eu ponho no gráfico tenho que escolher algumas da duas data e acaba não me dando o resultado esperado, queria criar a tabela calendário para fazer 2 relacionamento, 1 com data de criação e o outro com data de encerramento que dai usaria a função USERELATIONSHIP, para conseguir no mesmo gráfico ter a quant. de chamados pela data de criação e a quant de chamados encerrados pela data de encerramento, porém quando quando faço a relação fica meu total em apenas uma barra com legenda "Em branco", alguém poderia me ajudar?

1 resposta

Oii Pedro, tudo bem?

Sinto muito pela demora em retornar com sua resposta.

Você poderia me dar mais detalhes do que está tentando fazer? Confesso que fiquei um pouco confusa. Se puder compartilhar seu arquivo do Power BI também, ajudaria. Você pode upar em alguma nuvem (Google Drive, Dropbox, One Drive) e enviar o link compartilhável aqui.

Fico aguardando :)