Pessoal,
Um problema bastante peculiar relacionado ao Bootstrap está acontecendo com minha aplicação. Eu importei o bootstrap e estou usando ele tranquilamente, inclusive já usei vários componentes javascript dele. Mas quando eu vou tentar usar especificamente o Carousel, eu recebo a seguinte mensagem de erro:
Failed to compile.
./node_modules/vue-loader/lib/template-compiler?{"id":"data-v-46df5088","hasScoped":true,"buble":{"transforms":{}}}!./node_modules/vue-loader/lib/selector.js?type=template&index=0!./src/components/exercise/Exercise.vue
Module not found: Error: Can't resolve '...' in 'C:\Users\pedro.goncalves\Documents\ExerciseYourself\exercise-yourself\src\components\exercise'
@ ./node_modules/vue-loader/lib/template-compiler?{"id":"data-v-46df5088","hasScoped":true,"buble":{"transforms":{}}}!./node_modules/vue-loader/lib/selector.js?type=template&index=0!./src/components/exercise/Exercise.vue 62:42-56 70:42-56
@ ./src/components/exercise/Exercise.vue
@ ./src/routes.js
@ ./src/main.js
@ multi (webpack)-dev-server/client?http://localhost:8081 webpack/hot/dev-server ./src/main.js
Minhas configurações estão todas exatamente iguais a do curso. Vocês já passaram por isto? Poderiam me ajudar?
Obrigado!