1
resposta

Problema ao tentar subir uma aplicação Django

Estou tentando subir uma aplicação Django com docker e apesar de não mostrar nenhuma mensagem de erro o sistema não executa no browser.

Meu Dockerfile está assim:

#  Para atualizar uma imagem basta executar o comando 
FROM python:3.6

ENV PYTHONNUNBUFFERD 1

RUN mkdir /code
WORKDIR /code

COPY requirements.txt .
COPY requirements_dev.txt .
COPY .secrets.toml .
RUN pip install -r requirements_dev.txt

# Cloning Nuvols/Core Project
RUN git clone https://guilherme.carvalho:4gbsvap2tsphgr24z32sne5kcdwo5i4sv6a6b4dfbx3plwjls6xq@dev.azure.com/nuvols/Core/_git/Core nuvols

# Add current directory code to working directory
ADD . /code/

Meu docker-compose.yaml está assim

version: "3.8"

services:
  web:
    build: .
    command: python manage.py migrate && python manage.py runserver
    volumes:
      - .:/code
    ports:
      - "8000:8000"

Estou executando o comando docker-compose up -d para criar a imagem e subir o container, ele gera tranquilo. Mas ao tentar abrir o aplicativo no navegador, localhost:8000 só recebo a velha mensagem:

A conexão foi reiniciada

A conexão com o servidor foi reiniciada durante o carregamento da página.

Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
    Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
    Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox Developer Edition esteja autorizado a acessar a web.
1 resposta

Olá Fabricio, tudo bem? Meu conhecimento em Python é pouco mais conheço bem o Docker, mas você já verificou os logs do docker-compose? Ele está mostrando tudo corretamente? Você tentou entrar dentro do container e verificar se todos os arquivos foram copiados corretamente para o container e se os arquivos do Git também foram baixados corretamente!

Fico aguardando retorno!