Tenho uma conta de Desenvolvedor no Power Bi, ao tentar publicar um relatorio criado o sistema me apresenta a mensagem de erro abaixo :
Alguém já passou por esta situação e poderia me ajudar ?
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tenho uma conta de Desenvolvedor no Power Bi, ao tentar publicar um relatorio criado o sistema me apresenta a mensagem de erro abaixo :
Alguém já passou por esta situação e poderia me ajudar ?
Obrigado
Boa tarde!
Encontrei esse tópico, talvez possa ajudar:
https://cursos.alura.com.br/forum/topico-para-publicar-nao-consigo-o-codigo-de-insercao-203392
Bom dia
Obrigado !