Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

Problema ao instalar no Mac

ja tentei de diversas formas, nao consigo instalar no mac. pelo homebrew ele para numa parte onde diz "password" e nao tem nem como colocar senha alguma

2 respostas

Olá Gustavo, tudo bem?

Já tentou instalar pelo binário? https://sourceforge.net/projects/git-osx-installer/

Outra opção é instalar o XCode que se não me engano já instala o git como dependência (acredito que não seja última versão de git).

Um abraço e bons estudos.

ja tentei tb. to indo pro youtube, talvez eu ache algo por la...