Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problema ao importar ( crtl + . ) o metodo webSecurity no arquivo global.asax - Visual Studio 2015 - versão Enterprise

Boa tarde pessoal, estou com um problema ao importar ( crtl + . ) o metodo webSecurity do webMatrix no arquivo global.asax no capítulo segurança com simplemembership. Quando eu digito crtl + . em cima do webSecurity não acontece nada, nem importa a biblioteca do simplemembership no global.asax ( using WebMatrix.WebData ), mesmo digitando manualmente. Eu digitei tudo certinho os passos do curso na tag provider no webconfig, conferi, porém não deu certo. Eu atualizei para a ultima versão 3.2.3 o webPages.Webdata simplemembership no nuget e também não deu certo. Não sei se é porque o meu visual studio é na versão 2015 enterprise ou se é porque eu atualizei o simple membership para a ultima versão. Quem conseguiu importar o método no visual studio 2015 e souber resolver o problema, agradeço.

1 resposta
solução!

Já resolvi o problema aqui, vlw.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software