Quando eu importei as novas classes de erro NaoEncontrado e NaoAutorizado elas acabarem vindo desta maneira ao contrário da forma que o InvalidArgumentError esta sendo importado Assim quando eu tento fazer que nem mostrado no final da aula vem este erro
<pre>TypeError: Right-hand side of 'instanceof' is not an object<br> at C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\server.js:23:14<br> at Layer.handle_error (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\layer.js:71:5)<br> at trim_prefix (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\index.js:315:13)<br> at C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\index.js:284:7<br> at Function.process_params (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\index.js:335:12)<br> at next (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\index.js:275:10)<br> at next (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\node_modules\express\lib\router\route.js:127:14)<br> at deleta (C:\Users\Adrian\Desktop\Allura\Node.js-JWT\nodeauth3\src\usuarios\usuarios-controlador.js:83:7)</pre>
Alguem poderia me ajudar?