Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Problema ao importar a aplicação

Olá, boa noite. Não estou conseguindo importar a aplicação, gera diversos erros.

  • Baixei o arquivo da 2ª aula, o extrai, no Eclipse fui em "Projeto Maven Existente": Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • Selecionei o arquivo extraído: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • Ele localiza o POM: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • Porém gera o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

  • No POM há o seguinte erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Tentei importar de outros jeitos (como projeto java, importando o zip...) mas sem sucesso... Alguma ideia do que possa ser? Há outros cursos que utilizam esse mesmo projeto (de Cucumber... se não me engano) e tenho o mesmo problema :/ Estou com o Java 11, caso isso seja um problema.

Aguardo retorno :)

2 respostas
solução!

Boa noite, tudo bem? Faça o seguinte, clique em cima cima do package raiz , vá até maven e update project. Ele vai carregar todas as dependências necessárias. Veja se isso resolve.. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, boa noite!! Sim, agora funcionou, só precisei marcar para que ele "Forçasse a atualizar" para funcionar! Não conheço muito quanto as confs do Maven... e sinto q essa opção possa ser útil no futuro, caso tenha problemas similares :)

Muitíssimo obrigada :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software