Ola, estou com problemas em fazer a conexão da minha api em node para meu banco"MongoDB" minha conexao esta correta tudo certinho, porem esta dando erro de ip , ja tentei fazer de tudo porem ele retorna sempre o mesmo erro, estou em um computador corporativo entao pensei que poderia ser algum bloqueio por parte desde iip. porem ate gerei um ip online e nao deu certo
tentie fazer a conexap via visual studio, atlas, compass e todos retornam o mesmo erro:
[nodemon] starting node index.js
wait connecting to the database
MongooseServerSelectionError: Could not connect to any servers in your MongoDB Atlas cluster. One co that isn't whitelisted. Make sure your current IP address is on your Atlas cluster's IP whitelist:
at Connection.openUri (C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\node_modules\mongoose\lib\conn
at C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\node_modules\mongoose\lib\index.js:409:10
at C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\node_modules\mongoose\lib\helpers\promiseOrCallbac
at new Promise ()
at promiseOrCallback (C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\node_modules\mongoose\lib\helpe
at Mongoose.promiseOrCallback (C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\nodemodules\mongoose
dex.js:408:20) dex.
at connectcDatabase (C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\index.js:70:14)
at Object. (C:\Users\nicholas.rosa\desktop\Api MongoDB\index.js:79:1)
at Module._compile (node:internal/modules/cjs/loader:1159:14) {
reason: TopologyDescription {
type: 'ReplicaSetNoPrimary',
servers: Map(3) {
'ac-xhqux1q-shard-00-00.oxqnex2.mongodb.net:27017' => [ServerDescription],
'ac-xhqux1q-shard-00-01.oxqnex2.mongodb.net:27017' => [ServerDescription],
'ac-xhqux1q-shard-00-02.oxqnex2.mongodb.net:27017' => [ServerDescription]
},
stale: false,
localThresholdMS: 15,
setName: 'atlas-8wbznt-shard-0',
maxElectionId: null,