oi boa noite novamente kk, estou com outro problema ao executar a aplicação gera um erro falando que o 'org.springframework.cloud.openfeign.FeignContext não foi encontrado, já baixei o código já pronto e mesmo assim me gera o mesmo problema:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
oi boa noite novamente kk, estou com outro problema ao executar a aplicação gera um erro falando que o 'org.springframework.cloud.openfeign.FeignContext não foi encontrado, já baixei o código já pronto e mesmo assim me gera o mesmo problema:
Olá, Daniel! Tudo bem?
O erro indica que o FeignContext não foi encontrado, o que geralmente está ligado à falta de dependências necessárias no seu pom.xml.
Aqui estão algumas etapas que podem ajudar a resolver o problema:
Verifique a Versão do Spring Cloud:
Às vezes, incompatibilidades de versão podem causar problemas. Verifique se as versões do Spring Boot e Spring Cloud são compatíveis. No pom.xml, você pode definir a versão do Spring Cloud da seguinte forma:
<dependencyManagement>
<dependencies>
<dependency>
<groupId>org.springframework.cloud</groupId>
<artifactId>spring-cloud-dependencies</artifactId>
<version>Hoxton.SR8</version> <!-- ou a versão que você está usando -->
<type>pom</type>
<scope>import</scope>
</dependency>
</dependencies>
</dependencyManagement>
Limpeza de Cache:
Se o problema persistir, tente limpar o cache do Maven com mvn clean e reconstruir o projeto.
Caso o problema não seja solucionado com essas dicas, recomendo que compartilhe comigo todo o seu projeto para eu poder testá-lo para identificar o problema.
Espero ter ajudado e bons estudos!