Olá!! Fui executar o programa no meu computador, mas assim que abri no chrome, ele não reconheceu. No firefox deu certo, mas no chrome não vai de jeito nenhum! O que posso estar fazendo de errado?
Olá!! Fui executar o programa no meu computador, mas assim que abri no chrome, ele não reconheceu. No firefox deu certo, mas no chrome não vai de jeito nenhum! O que posso estar fazendo de errado?
olá michele, você salvou o arquivo no sublime ou outro editor de texto como teste.html?
ao abrir o chrome aperte ctrl + o e abra a pasta lógica e selecione o arquivo "teste". me diga aqui se funcionou =)
Oi, Marcelo! Foi no sublime mesmo. No firefox roda o código normal, mas no chrome teve esse probleminha. Mas acabei descobrindo o que foi. Quando eu salvei, eu "selecionei" o HTML como o tipo de arquivo que eu queria salvar ao invés de digital ".html". Por algum motivo, o Chrome não lia, mas o firefox lia... vai saber. Mas agora eu consegui! Obrigada!!
disponha, selecione como resposta resolvida, para que o forum fique mais organizado (: