quando eu vou adicionar espaços à minha frase e vou conferir no navegador chrome aparece o < br > nos lugares que seriam apenas saltos de linhas ex:
oi
<br>
<br>
como vai você?
quando eu vou adicionar espaços à minha frase e vou conferir no navegador chrome aparece o < br > nos lugares que seriam apenas saltos de linhas ex:
oi
<br>
<br>
como vai você?
Oi Fernando tudo bem?
Poderia colocar seu código aqui por gentileza para analisarmos.
oi
<br>
<br>
como vai você
oi como vai você
O br no html tem a função de pular linha.
Já no fórum ele usa um formatador de texto que simula o html e vira espaços. Você quer dizer no html mesmo em arquivos .html ou no formatador de texto do fórum?
fiz assim, assisti o video e tentei fazer o teste de pular a linha entao fiz a segunte frase no sublime text 3:
1- oi 2- 3- 4- como vai você? . Contudo ao salvar o teste e abrir no navegador o arquivo do teste apareceu nesse mesmo formato: oi como vai você? sendo que pelo video n deveria aparecer os "" na pagina certo?
o que pode estar acontecendo é que o sublime esteja salvando os arquivos como pagina.html.txt dá uma verificada nas propriedades do arquivo se ele não está sendo salvo assim.
ah, e eu notei uma diferença que no sublime do professor do video, os comandos como <"br"> o <"h1"> ou<"/h1"> ficam em vermelho quando digitados que é diferente dos meus que ficam com a cor padrão de qualquer escrita.
eu acho que está sendo salvo como .txt ao invés de .html .
Tenta baixar outro editor de texto, o da moda agora é o Visual Code da Microsoft , muito bom.
Ou então se está no celular ou quer uma experiência diferente experimente esse site https://codepen.io/pen/ , você vai programando e já vai aparecendo o código.