Olá para todos.
Baixei o projeto que é abordado em aula para acompanhar os exercicios, porem ao executa-lo, me foi dada a seguinte mensagem de erro:
Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Microsoft.Web.Infrastructure, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Descrição: Ocorreu uma exceção sem tratamento durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.
Detalhes da Exceção: System.IO.FileNotFoundException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'Microsoft.Web.Infrastructure, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Erro de Origem:
Exceção sem tratamento foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.
Rastreamento do Carregamento de Assembly: As informações a seguir podem ser úteis para determinar por que o assembly 'Microsoft.Web.Infrastructure, Version=1.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' não pôde ser carregado.
imaginei que poderia ser talvez o Visual Studio que não estava atualizado, porem ao atualizar para a ultima versão disponivel (Data de publicação: 26/06/2016) não obtive resultado.
pelo erro, me parece ser algo relacionado ao projeto em si, não a falta de algum componente externo (tenho SQL Server instalado)
Obrigado por quem puder me ajudar.