6
respostas

Problema ao carregar o arquivo DataWarehouseSucos.sln na Configuração Ambiante

Após fazer a restauração da FONTE_DB.BAK no SQL SMS, é orientado abrir o arquivo DataWarehouseSucos.sln, dentro da pasta DatawarehouseSucos (baixado do site), mas aparece uma mensagem informando que "Um ou mais projetos na solução não foram carregados corretamente. Verifique a Janela de Saída para obter detalhes."

C:\Projetos\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj : error : Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Projetos\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj'.

6 respostas

Oi Elton! Como vai?

Você precisa verificar de esse caminho corresponde a como estão as pastas estão no seu computador. Recomendo você refazer o caminho manulamente.

Você fez download desse arquivo e onde o armazenou?

Me parece que o caminho apresentado ai, é referente a estrutura de organização das pastas do professor, você precisa escrever o caminho de acordo com a localização do arquivo no seu computador.

Espero que ajude!

Eu salvei na raiz (C:) justamente para facilitar e evitar erros de endereçamento. Refiz todo o caminho e continua aparecendo a mensagem.

E qual o detalhe do erro que ele apresenta na janela de saída?

É só esse trecho aqui, ou tem mais alguma coisa?

"C:\Projetos\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj : error : Não foi possível localizar uma parte do caminho 'C:\Projetos\DatawarehouseSucos\OLAPSucos\OLAPSucos.dwproj'."

Somente este trecho mesmo!

Estou com o mesmo problema, ainda não consegui resolver.

Resolvi o problema desinstalando o VS17 e reinstalando no modo off-line. (O procedimento para isto está no próprio site de download da Microsoft.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software