1
resposta

Problema ao atualizar conta.

Alguém já passou por isso?

No painel onde mostra as informações sobre a minha assinatura, diz que os meus créditos gratuitos vão expirar em 8 dias. Ao tentar efetuar a atualização; confirmando todas as minhas informações , aparece a seguinte mensagem abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Ihian,

Tudo bem?

Desculpa a demora, estou respondendo esse tópico para tentar ajudar você, caso esse tópico seja útil para você ainda, e para ajudar outros alunos com essa mesma dúvida. Valeu :)

Entendo que você esteja enfrentando um problema ao tentar atualizar sua conta no Microsoft Azure. Infelizmente, não consigo visualizar a imagem que você compartilhou, mas posso tentar ajudar com base na descrição do problema.

Pelo que entendi, você está tentando atualizar sua conta antes que seus créditos gratuitos expirem em 8 dias. No entanto, ao confirmar suas informações, você está recebendo uma mensagem de erro.

Existem algumas possíveis causas para esse problema. Pode ser que você esteja inserindo alguma informação incorreta ou faltando algum detalhe necessário para a atualização. É importante verificar se todos os campos estão preenchidos corretamente, como nome, endereço, informações de pagamento, entre outros.

Outra possibilidade é que haja algum problema temporário no sistema do Azure. Nesse caso, recomendo tentar novamente mais tarde ou entrar em contato com o suporte da Microsoft para obter assistência específica para o seu caso.

Além disso, você também pode verificar se há algum limite de gastos configurado em sua conta que esteja impedindo a atualização. É possível que você precise ajustar esse limite para poder atualizar sua conta com sucesso.

OBS: (Pode ser que essta atualização que pede, seja para começar a pagar por uso, pois mesmo liberando os créditos tem um prazo mesmo na nova forma que eles disponibilizam, cuidado para não pagar sem querer, eu acho ruim essa nova forma, principalmente para estudantes).

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software