Minha página está abrindo assim. Alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha página está abrindo assim. Alguém pode me ajudar?
mande o print do html
Olá, Caio.
Pelo que notei aqui com seus prints, o arquivo contatos.html não consta na pasta curso 2, sendo assim essa página não estará conectada com as demais.
Para resolver esse problema é só colocar seu arquivo contatos.html dentro da pasta curso 2.
Além disso, Caio, após inserir a resposta acima, notei que na linha 19 consta: <li><a href="contato.html">Contato</a></li>, no entanto pela estrutura dos seus arquivos a página de Contato é contatos.html, sendo assim, ao clicar nesse link da linha 19 não será possível acessar a página, visto que o caminho passado em href="" não é o mesmo que o nome do arquivo.
O certo seria <li><a href="contatos.html">Contato</a></li>.
Isso não é uma resposta para sua pergunta, somente um adendo para um possível erro e provavelmente essa alteração deve ser feita em todas as outras páginas para que o link esteja correto.
Bons estudos.
tente o href= ".../produtos.css"> pois os arquivos não estão dentro da pasta possivelmente.