Boa tarde, estou com esse problema aqui, alguem consegue me dizer o que pode ser ? acho que pode ser pq está usando outro banco o sucos vendas, porém, não achei em lugar nenhum aqui pra eu baixar de novo pq eu tive que excluir antes.
Boa tarde, estou com esse problema aqui, alguem consegue me dizer o que pode ser ? acho que pode ser pq está usando outro banco o sucos vendas, porém, não achei em lugar nenhum aqui pra eu baixar de novo pq eu tive que excluir antes.
Oii, Lucio! Tudo bem?
Lucio, não detectei nenhum problema de no seu print. Se você se refere a mensagem object: UserDefinedFunction [dbo]. [NumeroAleatorio]
, ela não especifica que uma função definida como NumeroAleatorio
no esquema dbo. E a linha destacada por uma linha vermelha está certinho também.
Sendo assim, como sugestão você pode restaurar o banco de dados utilizado anteriormente, basta seguir esse tutorial disponibilizado pela Microsoft:
Ou você pode baixar o arquivo Suco_Vendas
na atividade Preparando o ambiente: ferramentas necessárias ou diretamente clicando aqui.
Caso o erro persista, peço gentilmente que forneça mais detalhes, por exemplo, uma mensagem de erro no log caso tenha. Dessa forma, podemos pesquisar mais a fundo o que pode ser.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte comigo.
Bons estudos, Lucio!
Então, bom dia, estou na aula 6 Obter um cliente de forma aleatoria, só que eu nao lembro de ter feito essa view como mostra essa img do diretório no sucos_frutas e essa função de numero aleatorio pega essa view como base
E por isso nao consigo dar continuidade ao curso :/, não consegui restaurar o sucos_vendas, ta dando erro, dai tentei restaurar com replace e nao foi o que eu queria, ele substituiu o banco sucos_frutas
Problema Resolvido, voltei umas aulas atrás e consegui me reachar
Oii, Lucio! Tudo bem?
Agradeço por dar um retorno.
Fico feliz que tenha encontrado uma solução, caso queira compartilhar, fique à vontade!
Bons estudos, Lucio!