4
respostas

[PROBLEMA]

Boa tarde, estou com esse problema aqui, alguem consegue me dizer o que pode ser ? acho que pode ser pq está usando outro banco o sucos vendas, porém, não achei em lugar nenhum aqui pra eu baixar de novo pq eu tive que excluir antes. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oii, Lucio! Tudo bem?

Lucio, não detectei nenhum problema de no seu print. Se você se refere a mensagem object: UserDefinedFunction [dbo]. [NumeroAleatorio], ela não especifica que uma função definida como NumeroAleatorio no esquema dbo. E a linha destacada por uma linha vermelha está certinho também.

Sendo assim, como sugestão você pode restaurar o banco de dados utilizado anteriormente, basta seguir esse tutorial disponibilizado pela Microsoft:

Caso o erro persista, peço gentilmente que forneça mais detalhes, por exemplo, uma mensagem de erro no log caso tenha. Dessa forma, podemos pesquisar mais a fundo o que pode ser.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, conte comigo.

Bons estudos, Lucio!

Então, bom dia, estou na aula 6 Obter um cliente de forma aleatoria, só que eu nao lembro de ter feito essa view como mostra essa img do diretório no sucos_frutas e essa função de numero aleatorio pega essa view como baseInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

E por isso nao consigo dar continuidade ao curso :/, não consegui restaurar o sucos_vendas, ta dando erro, dai tentei restaurar com replace e nao foi o que eu queria, ele substituiu o banco sucos_frutas

Problema Resolvido, voltei umas aulas atrás e consegui me reachar

Oii, Lucio! Tudo bem?

Agradeço por dar um retorno.

Fico feliz que tenha encontrado uma solução, caso queira compartilhar, fique à vontade!

Bons estudos, Lucio!