Não consegui fazer os comentários, logo tentei fazer o export e não foi, será que tem algo relacionado ou posso exportar mesmo sem os comentários?
( obs, se tiver alguma forma de alguém me ajudar, discord Gabriel.Feitosa12#6793 )
Não consegui fazer os comentários, logo tentei fazer o export e não foi, será que tem algo relacionado ou posso exportar mesmo sem os comentários?
( obs, se tiver alguma forma de alguém me ajudar, discord Gabriel.Feitosa12#6793 )
Consegue compartilhar seu código?
package br.com.flamengo.bancoFlamengo.classes;
/**
Teste
@author PICHAU * */ // classe abstrata não pode ser instanciada public abstract class Funcionario {
private String Nome; private String Cpf; private double Salario;
/**
teste 1
@return getBonificacao */ // método abstrato não precisa ser implementado no main, mas precisa ser implementado nos herdeiros public abstract double getBonificacao();
/**
teste 2
@return Nome / public String getNome() { return Nome; } /*
teste 3
@param nome
/ public void setNome(String nome) { Nome = nome; } /*
teste
@return Cpf
/ public String getCpf() { return Cpf; } /*
teste
@param cpf
/ public void setCPF(String cpf) { Cpf = cpf; } /*
teste
@return Salario
/ public double getSalario() { return Salario; } /*
teste
@param salario
*/ public void setSalario(double salario) { Salario = salario; }
}
o código está funcionando, mas quando eu boto pra gerar o JAVADOC aparecem 3 erros que não soube selecionar:
warning: no description for @param
* @param nome
^
ok, não adicionei uma descrição, mas, onde faz isso? revi o vídeo e fiz o processo igual ao dele, eu coloquei como "teste1" "teste 2" e "teste 3" com aqueles comentários /** pois achei que era essa a descrição que faltava, mas, não foi, eu preciso colocar algo detalhado em cada /**?
tá bem complicado de entender né