Não consegui fazer os comentários, logo tentei fazer o export e não foi, será que tem algo relacionado ou posso exportar mesmo sem os comentários?
( obs, se tiver alguma forma de alguém me ajudar, discord Gabriel.Feitosa12#6793 )
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consegui fazer os comentários, logo tentei fazer o export e não foi, será que tem algo relacionado ou posso exportar mesmo sem os comentários?
( obs, se tiver alguma forma de alguém me ajudar, discord Gabriel.Feitosa12#6793 )
Consegue compartilhar seu código?
package br.com.flamengo.bancoFlamengo.classes;
/**
Teste
@author PICHAU * */ // classe abstrata não pode ser instanciada public abstract class Funcionario {
private String Nome; private String Cpf; private double Salario;
/**
teste 1
@return getBonificacao */ // método abstrato não precisa ser implementado no main, mas precisa ser implementado nos herdeiros public abstract double getBonificacao();
/**
teste 2
@return Nome / public String getNome() { return Nome; } /*
teste 3
@param nome
/ public void setNome(String nome) { Nome = nome; } /*
teste
@return Cpf
/ public String getCpf() { return Cpf; } /*
teste
@param cpf
/ public void setCPF(String cpf) { Cpf = cpf; } /*
teste
@return Salario
/ public double getSalario() { return Salario; } /*
teste
@param salario
*/ public void setSalario(double salario) { Salario = salario; }
}
o código está funcionando, mas quando eu boto pra gerar o JAVADOC aparecem 3 erros que não soube selecionar:
warning: no description for @param
* @param nome
^ok, não adicionei uma descrição, mas, onde faz isso? revi o vídeo e fiz o processo igual ao dele, eu coloquei como "teste1" "teste 2" e "teste 3" com aqueles comentários /** pois achei que era essa a descrição que faltava, mas, não foi, eu preciso colocar algo detalhado em cada /**?
tá bem complicado de entender né