Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Problema

Eu peguei como problema "Como consigo achar veterinários que atendem a domicílio ou online". As vezes o nosso "bichinho" acaba ficando doente e dependendo do tamanho dele (cachorro grande) da espécie (uma galinha, cobra ou coruja, por exemplo) ou comportamento (gato arisco) acaba sendo muito difícil leva-lo ao veterinário, ou não tem um profissional que entenda do animal (no caso de uma galinha ou cobra). Então um app que localiza diferentes tipos de veterinários, informando suas especialidades, em qual clínica trabalha, e até mesmo mostrando a disponibilidade dele pra atender online (auxílio rápido em caso de emergência) ou a domicílio já ajudaria bastante.

1 resposta
solução!

Tudo bem, Lianna?

Seu problema é muito interessante, eu tenho uma gata muito ansiosa e é muito difícil levar ela no veterinário, e mais difícil ainda encontrar profissionais que atendam a domicílio. Por isso achei que sua solução foi muito boa, agora você pode pesquisar mais a fundo sobre isso e montar um projeto de UX =)

Para isso, recomendo seguir a Formação de UX Design e em seguida e Formação de Desenvolvimento de carreira em UX

Bons estudos