No momento estou priorizando me atualizar e capacitar para uma nova jornada de conhecimento e aprendizado, focado em trilhar uma nova carreira e com isso outras perspectivas de vida.
No momento estou priorizando me atualizar e capacitar para uma nova jornada de conhecimento e aprendizado, focado em trilhar uma nova carreira e com isso outras perspectivas de vida.
Olá, Glênio! Como vai?
Que legal ver seu empenho em se atualizar e se capacitar para uma nova jornada!
Isso é um passo muito importante e inspirador. Sobre a sua dúvida relacionada à priorização e novos hábitos, é essencial pensar em como as suas ações diárias podem te ajudar a alcançar seus objetivos de aprendizado e carreira.
Uma estratégia que pode ser útil é identificar quais hábitos você já possui que estão alinhados com seus objetivos e quais novos hábitos você pode adotar para te ajudar nesse caminho. Por exemplo, se o seu objetivo é aprender uma nova habilidade, você pode criar o hábito de estudar um pouco todos os dias, mesmo que seja por apenas 30 minutos. Essa consistência pode fazer uma grande diferença ao longo do tempo.
Outra dica é anotar seus progressos e desafios. Isso te ajuda a manter o foco e a motivação, além de permitir que você visualize o quanto já avançou. Aplicativos de organização ou um simples caderno de anotações podem ser ótimos aliados nesse processo.
Bons estudos!