Tópico excelente. Preciso levar para vida pois quero fazer tudo de uma vez e no fim não faço nada, priorizando o que precisa e deixando de lado as distrações creio ser possível me organizar e chegar aos meus objetivos.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tópico excelente. Preciso levar para vida pois quero fazer tudo de uma vez e no fim não faço nada, priorizando o que precisa e deixando de lado as distrações creio ser possível me organizar e chegar aos meus objetivos.
Olá Ana, tudo bem ?
Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum , ficamos felizes em saber que você gostou do tópico.
E sobre oque você comentou é isso mesmo quando você começa a priorizar as coisas deixando distrações de lados você pode alcançar seus objetivos, mas lembre-se também de não se cobrar tanto, tudo é um processo do qual você vai se adaptando com o tempo.
Desejo que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vontade para compartilhar aqui no fórum.
Abraços e bons estudos.