3
respostas

Priorizando

No momento o mais importante é o meu estudo, meus cursos e minha atualização de conhecimentos pela urgência que tenho em conseguir entrar no mercado. As coisas que são menos urgentes que estou tirando da minha para melhorar na resolução de minhas necessidade principais é o desapego das redes sociais, o que faz que com eu seja mais produtiva.

3 respostas

Olá, Francisca. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Bons estudos!

O mundo de hoje é rápido, a informação, as formações, as questões de saúde como a pandemia atual. Tudo começa e se espalha com muita velocidade e com isso nós somos tomados por distrações, cansaços do dia a dia, carga emocional negativa, e utilizar uma forma de priorizar nossas necessidades é importante para nosso desenvolvimento e para alcançarmos nossos objetivos. Objetivos esses que são desde a entrar no mercado de trabalho ou até já estar e mesmo assim buscar melhorar nossa renda, ser valorizado, aumentar o conhecimento, ser exemplo para nossos filhos, mas antes precisamos vencer a procrastinação, as distrações. Então vamos focar, eu irei focar, no que é importante e urgente para mim.

O dia tem 24 horas, então sempre priorizo o que é urgente que preciso termina. Exemplo uma tarefa que tem uma data especifica e está perto do prazo, também gosto de priorizar meus estudos, sempre deixa o tempo para cada atividade e um tempo para o descanso pós não adiantara nada fazer tudo sem priorizar a saúde.