Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Priorização dos Requisitos

Requisito 01: Requisito Essencial de prioridade alta. Ter o cadastro do cliente com todas as informações preenchidas de maneira satisfatória é essencial para o andamento do salão.

Requisito 02: Requisito Importante de prioridade média. A impressão de um arquivo .xls só é possível após a implementação do requisito 01 e não impacta no andamento do dia-a-dia do salão, no entanto deve ser implementado como acordado.

Requisito desejável e prioridade baixa (sugestão minha): Encaminhar no e-mail do cliente o procedimento realizado, a data de realização e de retorno, para que o cliente tenham também a as informações.

1 resposta
solução!

Olá, João! Tudo bem?

Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco, você priorizou corretamente os dois requisitos propostos no exercício e foi além, propondo este novo requisito de baixa prioridade mas muito interessante, o encaminhamento de e-mail ao cliente se encaixa muito bem neste exemplo.

Parabéns por responder a atividade e pelo empenho no curso, continue assim!

Abraços e bons estudos! :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software