2
respostas

Prioridades e Foco

Esse curso me ensinou a colocar prioridades e não perder o foco no meio do caminho, pois sou muito acelerada e queria fazer as coisas muito rápido e tudo de uma vez. Então aprendi que não é assim que funciona , estou gostando muito de ter aprendido novos métodos para melhorar meu rendimento e ajudar a conseguir atingir meus objetivos !

2 respostas

Olá, Lívia! Fico feliz em saber que o curso "Foco: trazendo mais resultados para o dia a dia" está sendo útil para você. É muito comum querermos fazer tudo de uma vez e acabarmos nos perdendo no meio do caminho, mas colocar prioridades e manter o foco é essencial para alcançar nossos objetivos.

Lembre-se de que cada pessoa tem seu próprio ritmo e é importante respeitar o seu. Não se cobre tanto e siga os métodos que aprendeu no curso, adaptando-os à sua rotina e necessidades.

Um exemplo prático é dividir suas tarefas em pequenas etapas e estabelecer prazos realistas para cada uma delas. Dessa forma, você consegue focar em uma coisa de cada vez e evita a sensação de sobrecarga.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Nesse momento minha prioridade e foco estão no mesmo alvo que é finalizar esse curso e buscar recolocação profissional.