6
respostas

Princípio de Pareto

Quando faço exercícios regularmente e me alimento bem, me sinto muito mais disposta para cumprir minhas tarefas. É algo que faz toda diferença para mim.

6 respostas

Olá, Pryscylla! Tudo bem?

Muito bacana que você conseguiu destacar a ação que faz você atingir melhores resultados em suas tarefas!

Parabéns por responder à atividade, continue assim!

Abraços e ótimos estudos! :)

Olá!

Para atingir melhores resultados foco no objetivo maior e procuro manter disciplina nas atividades do dia-a-dia, pratico atividade física, acho importante para manter o corpo e a mente sãos, juntamente com boa alimentação. Penso sempre no meu objetivo mediante as dificuldades, isso me traz motivação; a criatividade também é importante para solucionar problemas e tomar decisões.

Abraço.

Olá, penso que para melhores resultados e manter o nosso foco no dia a dia, nas nossas metas, como já foi dito aqui pelos colegas, é necessário sim uma boa alimentação, é necessário que se façam atividades físicas, mas também que se cultive espaços de lazer, como por exemplo uma caminhada na praia para respirar, para pensar na vida ou uma ida no shopping ou um café com amigos, onde seria possível socializar e falar de outros assuntos além de aspectos relacionados a trabalho, pois além da saúde corporal, a saúde mental também precisa estar em dia.

Ter foco correto na rotina melhora 100% do dia, sinto que com esse conhecimento conseguirei melhorar, e assim atingir minhas metas com maior desempenho.

Acredito que para manter o foco é preciso se conhecer e conhecer sua rotina, para assim não definir metas mirabolantes.

Compactuo com vários pensamentos ditos aqui... Um tempo para tomar sol e pisar na terra, um boa alimentação, exercícios físicos, me hidratar bebendo água durante os estudos e lazer, nos intervalos do pomodoro, tem feito milagres na minha vida. Outra coisa importante dentro de tudo isso pra mim, foi excluir o instagram do meu smartphone, melhor coisa que fiz, só tenho no computador. Tempo de qualiadde eu ganhei só com uma ação, é sobre isso!