Como quero me tornar um cientista, acredito que esses 20% sejam da curiosidade de investigar as coisas que, como consequência, trazem 80% dos resultados.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como quero me tornar um cientista, acredito que esses 20% sejam da curiosidade de investigar as coisas que, como consequência, trazem 80% dos resultados.
Olá! Tudo bem?
Muito obrigado por compartilhar sua resposta conosco, e muito interessante a aplicação do princípio de Pareto para identificar a principal ação que pode trazer o seu resultado desejado.
Parabéns por responder à atividade e pelo empenho nos estudos! Continue assim e muito sucesso na sua jornada de aprendizagem para se tornar um cientista.
Abraços e bons estudos!
Olá, tudo bem?
A Regra de Pareto é uma ferramenta interessantíssima e, se bem utilizada, pode nos ajudar a fazer boas análises. Encontrei este artigo sobre Princípio de Pareto, caso você tenha interesse sobre o tema.
Obrigada pela participação, te desejo um ótimo dia de estudos!
Abraços (=