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<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script type="text/javascript">
    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    var raio = 10;
    var xAtual;
    var yAtual;
    pincel.fillStyle = 'gray';
    pincel.fillRect(0,0,600,400);
    function desenhaCirculo(x,y,raio,cor){
        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x,y,raio,0,2*Math.PI);
        pincel.fill();
    }
    function limpaTela(){
        pincel.clearRect(0,0,600,400);    
    }
    function desenhaAlvo(x,y){
        desenhaCirculo(x,y,raio + 20,'red');
        desenhaCirculo(x,y,raio + 10,'white');
        desenhaCirculo(x,y,raio,'red');
    }
    function posiçãoAleatorio(max){
        return Math.floor(Math.random()* max);
    }
    function atualizaTela(){
        limpaTela();
        xAtual = posiçãoAleatorio(600);
        yAtual = posiçãoAleatorio(400);
        desenhaAlvo(xAtual,yAtual);
    }
    setInterval(atualizaTela,3000);
    function dispara(evento){
        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
        if((x > xAtual - raio) && (x < xAtual + raio) && (y > yAtual - raio) && (y < yAtual + raio)){
            alert('Acertou!');
        }
    }
    tela.onclick = dispara;
</script>