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<canvas width="600" height="400"></canvas>
<script type="text/javascript">
var tela = document.querySelector('canvas');
var pincel = tela.getContext('2d');
var raio = 10;
var xAtual;
var yAtual;
pincel.fillStyle = 'gray';
pincel.fillRect(0,0,600,400);
function desenhaCirculo(x,y,raio,cor){
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x,y,raio,0,2*Math.PI);
pincel.fill();
}
function limpaTela(){
pincel.clearRect(0,0,600,400);
}
function desenhaAlvo(x,y){
desenhaCirculo(x,y,raio + 20,'red');
desenhaCirculo(x,y,raio + 10,'white');
desenhaCirculo(x,y,raio,'red');
}
function posiçãoAleatorio(max){
return Math.floor(Math.random()* max);
}
function atualizaTela(){
limpaTela();
xAtual = posiçãoAleatorio(600);
yAtual = posiçãoAleatorio(400);
desenhaAlvo(xAtual,yAtual);
}
setInterval(atualizaTela,3000);
function dispara(evento){
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
if((x > xAtual - raio) && (x < xAtual + raio) && (y > yAtual - raio) && (y < yAtual + raio)){
alert('Acertou!');
}
}
tela.onclick = dispara;
</script>