Eu tenho tentado investir meu tempo em bastante cursos aqui do Alura, sou apaixonado pela plataforma. E sim eu penso em ir para Cursos Intermediarios, porém eu não sei qual pegar.
Eu sou novo nesse mundo de programação, muito do que eu conheço vem daqui, do Alura, ou de algumas coisas que aprendi quando era mais novo e outras midias como Podcasts e talz.
Acho que justamente por isso eu não sei bem o caminho que devo trilhar. Eu olhei as Carreiras e o que mais me chama atenção é Desenvolvimento de Web Apps e FullStack Developer em JS.
Inclusive vi que você é quem ministra alguns cursos de JS que eu quero fazer (Os de AngularJS e MEAN). Então se puder me dar um ajuda referente a qual próximo curso devo fazer.
Sobre as comunidades, eu não conheço muitas, eu mais entro em fóruns de discursão sobre programação e venho tentando aprender mais e começar me engajar. (Utilizo o GUJ e FullStack Overflow). Se tiver alguma comunidade a me indicar, um local por onde começar. Eu realmente estou meio sem Norte e sem noção do que fazer.
No caso o meu portfolio eu quero termina-lo, pois já tenho alguns trabalhos, porém já um pouco antigos. Estou tentando aprender mais aqui no Alura justamente para aplicar na hora de desenvolver meu portfolio e procurar por Trabalhos.
Não dispenso qualquer ajuda, por minima que seja. Agradeço pela resposta e ajuda. Se chegou até o fim deste texto obrigada por ter a paciencia de lê-lo. =D