1
resposta

Primeiros passos do curso Dart

Gostei muito do curso, da didática e exercícios. Agora é continuar estudando para evoluir no Dart.

1 resposta

Olá, Julio.

Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você gostou do curso de Dart e está animado para continuar estudando e evoluindo na linguagem.

Você explorou os diferentes tipos de variáveis, como inteiros, doubles e booleanos, e aprendeu a trabalhar com strings e listas únicas e dinâmicas. Além disso, você estudou laços de repetição, como o if/else, for, while e do/while.

Também foram abordadas boas práticas de programação, como o uso de comentários para facilitar a compreensão do código e a importância de consultar a documentação do Dart.

Embora o curso não tenha ensinado a criar um aplicativo completo, você pôde perceber como aplicar os conhecimentos adquiridos em uma situação real, e isso é top.

Parabéns por concluir o curso! Tenho certeza de que você aprendeu muito e está preparado para explorar ainda mais a linguagem Dart. Se tiver alguma dúvida específica ou quiser compartilhar mais alguma coisa, fique à vontade para perguntar ou deixar um comentário.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software