Olá galera!
Como não temos um curso (ainda :P ) de AWS, não sei se é permitido que eu faça um post no fórum sobre isso... De qualquer modo, acho que toda pergunta é válida para a construção de conhecimento, então vamos la!
Trabalho em uma empresa onde toda a infra é local, e estamos com uma proposta de transferir tudo que temos aqui para os serviços da Amazon. Com isso, estou empenhado em aprender o máximo possivel para que tenhamos uma boa infra para dar suporte a todos os sistemas que temos de uma maneira mais eficaz. #dicaDeCurso
Estou com algumas dúvidas neste ponto inicial e gostaria de algumas dicas. Vamos la:
Esta empresa possui vários aplicativos e sistemas ativos... Serviços que fazem uso de MySql, Mongo, MySQLSERV, apache com php. Como seria a maneira ideal de estruturar isso? Criar varias instancias... Montar apenas uma com todos os serviços...
Um colega aqui da alura @joao jose maranhao junior comentou sobre EC2 Container Service, que achei uma boa proposta tbm e que talvez se encaixaria com o que eu preciso.
Enfim, dicas? Algum curso sobre EC2 Container Service? :P
Valeu pessoal