Oi gente... bom eu quero começar estudos na área de Programação e Business Intelligence, mas não sei absolutamente nada no que tange a programação...
Se alguém puder dar sugestão de por onde começar, fico grato!
Ate mais galera!
Oi gente... bom eu quero começar estudos na área de Programação e Business Intelligence, mas não sei absolutamente nada no que tange a programação...
Se alguém puder dar sugestão de por onde começar, fico grato!
Ate mais galera!
Olá Winner, tudo bem? Eu recomendo você iniciar na parte de programação, pela formação de Iniciante em Programação, pelo fato que ela foca em lógica de programação, que é na minha visão o primeiro degrau na carreira de qualquer desenvolvedor, depois que você tiver uma visão ampla sobre lógica de programação, e também sobre Classes, variáveis, string, JavaScript, ifs, fors..., depois você pode ir pra formação de Python, porque é uma das linguagens mais polulares da web e também é uma das principais linguagens para Data Science. Já na parte de Business Intelligence, recomendo você iniciar por alguma formação básica de dados, no caso banco de dados, como SQL com MySQL Server da Oracle, depois você pode ir para a formação de Data Science que é utilizando Python e por fim para BI e Data Warehouse com Pentaho, que nessa formação sim, é sobre Business Intelligence.