Fiz o comando para acentuação, porém antes de colocar o comando meu código já estava saindo com acentuação não estava dando erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fiz o comando para acentuação, porém antes de colocar o comando meu código já estava saindo com acentuação não estava dando erro.
Olá, Gildete. Tudo bom?
Primeiramente peço desculpas pela demora em dar um retorno.
Atualmente alguns navegadores detectam automaticamente o encoding dos arquivos, por isso o texto já sairá acentuado automaticamente, mesmo sem definir o <meta charset="UTF-8"> explicitamente no código.
Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!