Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

Primeiro teste.htlm

Fiz o comando para acentuação, porém antes de colocar o comando meu código já estava saindo com acentuação não estava dando erro.

1 resposta

Olá, Gildete. Tudo bom?

Primeiramente peço desculpas pela demora em dar um retorno.

Atualmente alguns navegadores detectam automaticamente o encoding dos arquivos, por isso o texto já sairá acentuado automaticamente, mesmo sem definir o <meta charset="UTF-8"> explicitamente no código.

Se ainda tiver alguma dúvida, estou por aqui. Ótimos estudos e grande abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!