3
respostas

Primeiro protótipo

Depois de passar algumas horas conhecendo o Marvel(e brigando um pouco com ele), terminei meu primeiro protótipo. Fiz ele pensando em um App para uso dos clientes de uma empresa de higienização de piscinas, e usei minha persona como personagem para o App.

https://marvelapp.com/prototype/7f950fc

3 respostas

Parabéns! entrei no forum de UX só por curiosidade, muito interessante seu projeto. As vezes os clientes gostam de ter algo visual pra interagir com o projeto antes de fechar contrato, além disso em alguns caso é necessário ter a demonstração em um curto espaço de tempo. Quanto tempo vc levou para criar esse projeto?

Olá, muito obrigada :) Eu levei pouco mais de um dia pra terminar, porque eu nunca tinha usado o Marvel App antes(daí precisei pegar o jeito), e também porque fui fazendo modificações ao longo do projeto, durante a edição vão surgindo outra ideias que poderiam ser melhorar o uso do App.

Meus parabéns Tais, conseguiu ao meu ver implementar o que aprendeu no curso, com simplicidade e assertividade! Sucesso pra nós nessa nova área que escolhemos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software