Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Primeiro progeto feito sozinho

Olá professores! Finalmente tomei coragem e criei algo sozinho com o que vi nas aulas. sei que tem muito a melhorar, gostaria de uma opinião de vocês sincera. Agradeço a atenção desde o primeiro momento. estou retornando a alura após meses parado. Usei o pouco que sei para fazer.

Não sei pq não está indo a imagem quando eu coloco então estou enviando o link

https://assets.adobe.com/id/urn:aaid:sc:VA6C2:ce14c55d-7520-4c27-9606-e1149e9032bd?view=published

Abraço a todos vocês!!

1 resposta
solução!

Olá Alessandro, tudo bem =D

Cara, ficou com o formato certinhyo da garrafa hahaha, parabéns ^^

Eu curti o resultado, e vou concordar com você, existem coisas que podem melhorar, mas essas coisas não são técnicas e sim teóricas.

Exemplo:

  • As cores usadas pode ter maior harmonia
  • Os elementos esfericos distoam um pouco da composição, qual o objetivo deles?

Mas isso que apontei ai são coisas além do que é ensinado no curso, é algo que quanto mais você cria mais você vai pegando o feeling, quando mais referencia você tem melhor vai sendo essa critica artistica, então é, parabéns pelo resultado =D. você já tem conhecimento bem profundo sobre a ferramenta, agora é praticar cada vez mais ^^

Um abraço e lhe desejo bons estudos =D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software