Bom dia pessoa. Estou criando meu primeiro logotipo para um empresa de terceirização de serviços administrativos. Só estou fazendo este projeto como estudo, não me solicitaram este serviço. Nome da empresa será Suporte prestará serviços administrativos para diversas empresas. A visão da empresa é fazer com que a empresa contratante foque no setor onde acha que irá fazer com que a mesma cresça, e deixar a parte "burocrática" com a Suporte. Fiz um logotipo e depois criei algumas variações. Eu pensei em colocar o S de Suporte em um quadrado que passa uma mensagem de algo rígido, que pode ser confiável. O S vazado coloquei como representação da transparência que a Suporte quer ter com o contratante e também tem o significado de um caminho onde a Suporte e a empresa contratante se encontram, as duas juntas crescendo. Também fiz algumas opções trocando o quadrado pelo circulo, que representa a aliança entre as empresas. As cores ainda não estão definidas, fiz preto e branco baseado no primeiro curso. Por favor me deem suas criticas, é algo bem amador, é minha primeiro logotipo, mas acabei o curso de identidade visual ontem e já estou super empolgado. Obrigado.