Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

primeiro emprego no mercado de marketing digital

olá eu gostaria de saber como eu faço para começar a procurar emprego na área de marketing digital. eu vou precisar de um portfólio? o que eu devo colocar no meu curriculum, quais são os principais passos?

2 respostas
solução!

Olá Evandro :)

O primeiro passo para começar no marketing digital é criar um portfolio para a área que vc deseja atuar, se for de SEO, por exemplo, você pode desenvolver um portfólio com textos otimizados na estratégia de SEO. Esse portfolio deve ser acrescentado ao seu currículo, e você também pode adicionar uma descrição profissional sobre você indicando que procurar um primeiro emprego para crescer na área, junto com suas qualidades. Separei um artigo e um curso para te ajudar: O que é a profissão de Social Media? Personal Branding: Entenda o que é e como você pode usá-la a favor da sua carreira

Desejamos muita sorte, e qualquer dúvida estamos aqui para te auxiliar.

Oi Evandro, como pessoa que recruta profissionais de marketing também recomendo que você coloque em destaque seus cursos e certificados, e esteja engajado no que está acontecendo no mercado. Assinar newsletters, participar de eventos e acompanhar as notícias de novas tecnologias e mudanças é super importante! Boa sorte!! :)