Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Primeiro contato com a documentação

Meu primeiro contato com uma "documentação não oficial", foi quando estava no segundo ano do meu técnico e o professor utilizava o W3Schools, por um tempo, eu nem sabia que existiam documentações oficiais mais direcionadas e sempre que eu tinha um problema, eu resolvia por lá.

Creio que contato com documentação, documentação mesmo, foi quando eu precisei aprender o básico de React e usei a documentação oficial para ter uma base.

1 resposta
solução!

Oii Diego, como você está?

Cara, que relato bacana! Muita gente começa exatamente assim: encontrando guias mais "mastigados" como o W3Schools antes de mergulhar nos manuais oficiais das linguagens.

Essas documentações não oficiais são ótimas para um primeiro contato rápido, mas você percebeu o ponto chave: quando precisou de uma base sólida para algo como o React, a documentação oficial foi o caminho. No mundo do C#, a documentação da Microsoft é considerada uma das melhores e mais completas do mercado, sendo um porto seguro sempre que surge aquele erro estranho ou uma dúvida sobre sintaxe.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade