Olá. Com meu acesso corporativo não aparece as opções que o instrutor mostra no vídeo. Meu windows não é o 365. Mandei a imagem abaixo mas não sei se vai carregar, aparece Windows 11 versão 23H2. Como devo proceder?
Olá. Com meu acesso corporativo não aparece as opções que o instrutor mostra no vídeo. Meu windows não é o 365. Mandei a imagem abaixo mas não sei se vai carregar, aparece Windows 11 versão 23H2. Como devo proceder?
Olá, Sheila. Tudo bem?
O Power Automate é uma ferramenta baseada em nuvem, acessível via navegador, e não depende do sistema operacional do seu computador, como o Windows 11. Você pode seguir esses passos que podem ajudar:
Verifique sua Conta: Certifique-se de que está usando uma conta corporativa que tenha acesso ao Power Automate. Às vezes, as permissões podem variar dependendo da conta.
Acesso via Navegador: Tente acessar o Power Automate diretamente pelo navegador em make.powerautomate.com. Faça login com sua conta corporativa.
Licenciamento: Verifique com o administrador de TI da sua organização se sua conta tem a licença necessária para acessar todas as funcionalidades do Power Automate.
Espero ter ajudado!
Conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
Boa noite, Mike.
Deu super certo, consegui finalizar a primeira aula com sucesso. Muito obrigada.
Boa noite, Mike. Tudo bem?
Pode me auxiliar com uma etapa do fluxo que estou tentando criar por favor? Gravei essa ação de abrir esse lançamento, mas não consigo fazer o fluxo rodar a parte de clicar em ações "fazer cópia", como mostra a imagem abaixo. Conversei com a inteligência artificial mas não consegui entender o que fazer, não consigo colocar em prática e progredir com meu fluxo.